Amparo: Nomeação: 279/2024 - 08/10/2024
CNPJ: 07.963.515/0001-36
Telefone(s): (88) 9.8179-4967
E-MAIL: gabinete@boaviagem.ce.gov.br
Horário: DE SEGUNDA A QUINTA - DAS 8:00H ÀS 12:00H
Endereço: PRAÇA MONSENHOR JOSÉ CÂNDIDO DE QUEIRÓZ LIMA, Nº 100 - CENTRO - CEP: 63.870-000
O pedido de acesso à informação deverá conter: - Nome do requerente - Número de documento oficial de identificação válido - Especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida e - Endereço físico ou eletrônico (e-mail) do requerente, para recebimento da informação solicitada.
Você pode acionar de forma presencial na Prefeitura ou através do Formulário de Contato clicando no link a seguir https://www.boaviagem.ce.gov.br/ouvidoriaformulario.php
Caso o usuário esteja insatisfeito com a resposta do órgão ou entidade, poderá apresentar recurso, no prazo de 10 (dez) dias.
Não. Cada órgão ou entidade será responsável pelo fornecimento das informações que estejam sob sua guarda ou que sejam produzidas por ele. Para obter as informações de um determinado órgão ou entidade, o requerente deverá dirigir seu pedido diretamente a esse órgão ou entidade.
Não. A Ouvidoria não tem poder punitivo, não é sua competência apurar responsabilidades, instaurar sindicâncias, auditorias e procedimentos administrativos, com relação a essas questões, ela tem apenas a função de sugerir e recomendar, uma vez presentes indícios de irregularidade ou infração à lei, que os órgãos competentes façam a análise da demanda e decidam quais providências são adequadas ao caso.