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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

CICERA FLAVIA BEZERRA LOPES
SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.963.515/0001-36

Telefone(s): (88) 9.8808-1802

E-MAIL: administracao@boaviagem.ce.gov.br

Site oficial: https://www.boaviagem.ce.gov.br/secretaria.php?sec=18

Horário: DE SEGUNDA À QUINTA - DAS 8:00H ÀS 12:00H E 14:00H ÀS 18:00H / SEXTA-FEIRA DAS 08:00H ÀS 14:00H

Endereço: PRAÇA MONSENHOR JOSÉ CÂNDIDO DE QUEIRÓZ LIMA, Nº 100 - CENTRO - CEP: 63.870-000

Mais informações do orgão
Missão
Elaborar e coordenar as Políticas relacionadas como sistema de Recursos Humanos, material e patrimônio do município e assessorar o Prefeito na formulação de Políticas e Diretrizes concernentes a Administração Municipal, coordenar e elaborar o Orçamento Anual e o Plano Plurianual do Município,articulando a participação popular e mapeando as demandas sociais em todas as áreas da gestão pública.
   
Visão
Ser referência por sua capacidade de prover serviços qualificados para apoio à formulação e implementação de planos, programas e projetos, e ser reconhecida pela importância do seu papel na construção do futuro de Boa Viagem.
   
Valores
Ética, transparência, eficiência, competência
   
Atribuições da Secretaria
Elaborar e coordenar as políticas relacionadas com os sistemas de recursos humanos, material e patrimônio do Município;
Planejar, coordenar e controlar as atividades relativas a recursos humanos, materias, almoxarifado e os bens patrimonias do Município;
Responder pela administração, manutenção e controle de patrimônio mobiliario e imobiliario do Município;
Responder pelo sistemas de documentaçãpo e arquivo da Prefeitura;
Assessorar o Prefeito na formulção de politcas e diretrizes concernentes à Administração Municipal, na elaboração do palnejamento estratégico, tático e operacional e projetos de captação de recursos;
Administrar e manter atualizado o cadastro técnico multifinalitário do Município;
Acompanhar e avaliar a execução dos planos estratégico e operacional;
Desenvolver ações de gerenciamento do planejamento urbano;
Gerenciar e acompanhar o plano diretor;
Coordenar e elaborar o orçamento anual e o plano plurianual do município;
Organizar e atualizar o sistema de informação sobre projetos desenvolvidos para o município;
Avaliar os resultados alcaçados e apresentar medidas corretivas;
Elaborar e apresentar os relatórios situacionais;
Orientar, acompnhar e consolidar a elaboração dos relatórios das atividades das Secretarias;
Articular a participação popular e mapear as demandas sociais em todas as áreas da gestão pública;
Acompanhar e analisar as ações administrativas, com vistas ao atendimento ds demandas sociais e aperfeiçoamento da gestão pública.
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCA MARCOS DE ABREU 05/04/2018 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
CICERA FLAVIA BEZERRA LOPES 04/01/2021
FRANCISCA MARCOS DE ABREU 05/04/201831/12/2020
Notícias do órgão

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