Participar da 2 Formação do eixo de Ensino Fundamental 11 Língua Portuguesa e Matemática.
Participar da 2ª Formação do eixo de Ensino Fundamental II Língua Portuguesa e Matemática.
Participar do 2º Encontro do Projeto Luz do Saber Infantil.
Participar do encontro de gestores municipais do esporte do Ceará.
Viagem de Consulta de Pacientes para Fortaleza-CE.
Conduzir Técnicos da Secretaria da Educação para o 16° Fórum Estadual da Undime Ceará.
Participar do 16° Fórum Estadual da Undime Ceará.
Participar do 16° Fórum Estadual da Undime Ceará
Participar das oficinas sobre os Eixos Estratégicos do PETI - Informação e Mobilização, Identificação, Proteção Social, Defesa e Responsabilização e Monitoramento, a serem realizadas em o Fortaleza/CE.
Participar do Curso para Coordenador Municipal de Políticas para Pessoa Idosa, a ser realizado em Fortaleza/CE.
Realizar expedição de Cédulas de Identificação Civil na Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas - CIHPD, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, em Fortaleza/CE.
Participar das oficinas sobre os Eixos Estratégicos do PETI - Informação e Mobilização, Identificação, Proteção Social, Defesa e Responsabilização e Monitoramento, a serem realizadas em Fortaleza/CE.
Realizar o transporte dos profissionais que irão participar das oficinas sobre os Eixos Estratégicos do PETI - Informação e Mobilização, Identificação, Proteção Social, Defesa e Responsabilização e Monitoramento, a serem realizadas em Fortaleza/CE.
Viagem de Transferência de Pacientes para Caninde-CE.
Realizar o transporte dos profissionais a serviço da Prefeitura Municipal de Boa Viagem/CE.
Valor que se empenha para fazer face às despesas com concessao de 01(uma) Diaria para o motorista Francisco Antonio Torres Silva,lotado na Casa de Saúde Adilia Maria, para custear suas despesas de locomoção e estada na cidade de Fortaleza-CE,em 24/05/2017, viagem de tranferencia de pacientes o H.G.F na referida cidade.confornie portaria nº 23.05.002/2017 de responsabilidade da Casa de saúde.
Viagem de Consulta de Pacientes para Fortaleza-CE.
Realizar o transporte dos profissionais que irão Participar da "2ª Oficina Regional sobre Grupos Populacionais Tradicionais e Específicos (GPTE) no Cadastro Único e Programa Bolsa Família (PBF) - Nordeste", a ser realizada em Fortaleza/CE.
Acompanhar 01 (uma) adolescente ao ML de Canindé/CE, para realizar exame de corpo de delito.
Participar da "2ª Oficina Regional sobre Grupos Populacionais Tradicionais e Específicos (GPTE) no Cadastro Único e Programa Bolsa Família (PBF) - Nordeste", a ser realizada em Fortaleza/CE.
Participar da Reunião da segunda edição dos Ciclos Temáticos, cujo terma é o Planejamento e Financiamento das Ações e Serviços Públicos de Saúde no âmbito do SUS, que será realizado pelo COSEMS.
Viagem de Consulta de Pacientes para Fortaleza-CE.
Viagem de Consulta de Pacientes para Fortaleza-CE.
Viagem de Transferencia de Pacientes para Fortaleza.
Viagem de Hemodialise de Pacientes para Caninde.
Viagem de Consultas de Pacientes para Fortaleza.
Acompanhar 01 (uma) adolescente ao IML de Canindé/CE, para realizar exame de corpo de delito.
Participar de reunião representando a Prefeitura Municipal de Boa Viagem para captar recursos e parcerias para realização da Feira do Comércio, indústria, agronegocios de Boa Viagem, que acontecerá na Superitendencia Estadual do Banco do Nordeste.
Participar da XXV Salão Internacional do Couro e do Calçado.
Viagem de Transferencia de Pacientes para Fortaleza-CE.