Portal de Licitações - Prefeitura Municipal de Boa Viagem/CE

Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 2021.02.25.001 - EXERCÍCIO: 2021 - FRACASSADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 17/03/2021
Hora da abertura: 14:30
Local da abertura: SALA DA COMISSÃO PERMANTE DE CONTRATAÇÃO - S.C.P.C
Valor estimado: R$ 81.999,96 (oitenta e um mil, novecentos e noventa e nove REAIS e noventa e seis centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DE SAÚDE, COM ÊNFASE NO ACOMPANHAMENTO, CONTROLE E AVALIAÇÃO DOS SEGUINTES SISTEMAS: SISTEMA DE INFORMAÇÃO AMBULATORIAL DO SUS - SIAUS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO HOSPITALAR DESCENTRALIZADO - SIHD E SISTEMA DA ATENÇÃO BÁSICA - SISAB E ESUS AB, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM/CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I, PARTE INTEGRANTE DESTE PROCESSO.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
01/03/2021 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO JORNAL O POVO
01/03/2021 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE/CE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão FRANCISCO PAULO RAVY LEITE
Responsável pela Informação RAQUEL PEREIRA DE SOUSA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ROBERTO VITOR CAMPELO
Responsável pela Adjudicação KENIA SUMAYRA DA PASCOA QUEIROZ
Responsável pela Homologação KENIA SUMAYRA DA PASCOA QUEIROZ
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE SAÚDE KENIA SUMAYRA DA PASCOA QUEIROZ
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
TP.2021.02.25.001.EDITAL PDF 2MB
TP.2021.02.25.001.AVISO DE LICITAÇÃO E PUBLICAÇÕES PDF 413KB
TP.2021.02.25.001.ATA DA SESSÃO DIA 17.03.2021 PDF 746KB
TP.2021.02.25.001.AVISO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO E PUBLICAÇÕES PDF 1MB
TP.2021.02.25.001.ATA DA SESSÃO DIA 14.04.2021 PDF 166KB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito