Portal de Licitações - Prefeitura Municipal de Boa Viagem/CE

Lista de licitações.

DISPENSA: 2018.01.15.1-DL - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 15/01/2018
Data da divulgação do extrato: 15/01/2018
Data da ratificação: 15/01/2018
Data da divulgação da ratificação: 15/01/2018
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL SITUADO NA RUA CEL. LUIS AMARO BEZERRA, Nº 49, BAIRRO PADRE PAULO, PARA SER UTILIZADO COMO BASE DA EQUIPE DO SAMU (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA) DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Justificamos a contratação da referida Proponente para LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL SITUADO NA RUA CEL. LUIS AMARO BEZERRA, N° 49, BAIRRO PADRE PAULO, PARA SER UTILIZADO COMO BASE DA EQUIPE DO SAMU (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA) DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM, através de Dispensa de Licitação, com base no Inciso X, do art. 24 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pelas Leis 8.883/94 e 9.648/98, bem como a necessidade da devida contratação pelos fatos relatados pelo solicitante no Projeto Básico/termo de Referência em anexo ao presente processo.
Justificativa do preço
O preço acordado para contratação está compatível com os praticados no mercado local e regional, através do Laudo de Avaliação. Os recursos necessários para o referido pagamento são provenientes do TESOURO MUNICIPAL da SECRETARIA DE SAÚDE.
Fundamentação legal
O presente procedimento está cristalizado nas recomendações prescritas no Art. 24, Inciso X, c/c Art. 26 da Lei Federal 8.666/93 com as alterações introduzidas pela Lei 8.883/94 e 9.648/98.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
15/01/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISO DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JACKSON FERREIRA DANTAS
Responsável pela Informação JACKSON FERREIRA DANTAS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ROSANGELA RODRIGUES PIMENTEL
Responsável pela Ratificação ANTONIO WILLIAMS VIEIRA VAZ
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE SAÚDE KENIA SUMAYRA DA PASCOA QUEIROZ
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EXTRATO DE DISPENSA PDF 68KB
PROCESSO DE DISPENSA PDF 95KB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 61KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
15/01/2018 CONTRATO ORIGINAL 2018.01.15.1-S 2018 JAQUELINE ALVES MARTINS CARNEIRO 21.600,00
1.800,00
15/01/2018
31/12/2018
26/12/2018 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 1º ADITIVO - 2018.01.15.1-S 2019 JAQUELINE ALVES MARTINS CARNEIRO 21.600,00
1.800,00
31/12/2018
31/12/2019
16/12/2019 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2 ADITIVO- 2018.01.15.1-S 2020 JAQUELINE ALVES MARTINS CARNEIRO 21.600,00
1.800,00
01/01/2020
31/12/2020
30/12/2021 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 4º ADITIVO-2018.01.15.1-S 2022 JAQUELINE ALVES MARTINS CARNEIRO 0,00 01/01/2022
31/12/2022

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