Portal de Licitações - Prefeitura Municipal de Boa Viagem/CE

Lista de licitações.

DISPENSA: 2018.01.10.3-DL - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 10/01/2018
Data da divulgação do extrato: 10/01/2018
Data da ratificação: 10/01/2018
Data da divulgação da ratificação: 10/01/2018
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 1(UM) IMÓVEL SITUADO NA RUA 21 DE NOVEMBRO, Nº 345, CENTRO, BOA VIAGEM-CE, PARA O FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM-CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Justificamos a contratação da referida Proponente para LOCAÇÃO DE 1(UM) IMÓVEL SITUADO NA RUA 21 DE NOVEMBRO, N° 345, CENTRO, BOA VIAGEM-CE, PARA O FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM-CE., através de Dispensa de Licitação, com base no Inciso X, do art. 24 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pelas Leis 8.883/94 e 9.648/98, bem como a necessidade da devida contratação pelos fatos relatados pelo solicitante no Projeto Básico/termo de Referência em anexo ao presente processo.
Justificativa do preço
O preço acordado para contratação está compatível com os praticados no mercado local e regional, através do Laudo de Avaliação. Os recursos necessários para o referido pagamento são provenientes do TESOURO MUNICIPAL da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO.
Fundamentação legal
O presente procedimento está cristalizado nas recomendações prescritas no Art. 24, Inciso X, c/c Art. 26 da Lei Federal 8.666/93 com as alterações introduzidas pela Lei 8.883/94 e 9.648/98.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
10/01/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JACKSON FERREIRA DANTAS
Responsável pela Informação JACKSON FERREIRA DANTAS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ROSANGELA RODRIGUES PIMENTEL
Responsável pela Ratificação ANDREA ALVES DE SOUSA CAVALCANTE
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO CICERA FLAVIA BEZERRA LOPES
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 71KB
PROCESSO DE DISPENSA PDF 80KB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 46KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
10/01/2018 CONTRATO ORIGINAL 2018.01.10.3-A 2018 JOSE FONSECA NETO 18.000,00
1.500,00
10/01/2018
31/12/2018
26/12/2018 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 1º ADITIVO- 2018.01.10.3-A 2019 JOSE FONSECA NETO 18.000,00
1.500,00
31/12/2018
31/12/2019
16/12/2019 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2º ADITIVO-2018.01.10.3-A 2020 JOSE FONSECA NETO 18.000,00
1.500,00
01/01/2020
31/12/2020
29/12/2020 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 3º ADITIVO-2018.01.10.3-A 2021 JOSE FONSECA NETO 0,00 01/01/2021
31/12/2021
31/03/2021 RESCISÃO CONTRATUAL RESCISÃO.2018.01.10.3-A 2021 JOSE FONSECA NETO 0,00 31/03/2021
31/12/2021

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