Portal de Licitações - Prefeitura Municipal de Boa Viagem/CE

Lista de licitações.

DISPENSA: 2017.01.16.1DIV - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do extrato: 16/01/2017
Data da divulgação do extrato: 16/01/2017
Data da ratificação: 16/01/2017
Data da divulgação da ratificação: 16/01/2017
Local da abertura: SALA DA CPL
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E IMPRESSORAS COM REGARGA DE CARTUCHO DE IMPRESSÃO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM-CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha do fornecedor
JUSTIFICAMOS A CONTRATAÇÃO DA REFERIDA PROPONENTE PARA O OBJETO, ATRAVÉS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO, COM BASE NO INCISO II, ART. 24 DA LEI 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993, COM AS ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELAS 8.883/94 E 9.648/98, BEM COMO A NECESSIDADE DA DEVIDA CONTRATAÇÃO PELOS RELATADOS PELO SOLICITANTE NO TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO AO PRESENTE PROCESSO.
Justificativa do preço
O PREÇO ACORDADO PARA CONTRATAÇÃO ESTÁ COMPATIVEL COM OS PRATICADOS NO MERCADO LOCAL E REGIONAL.
Fundamentação legal
FUNDAMENTADA COM BASE NO INCISO II , DO ART. 24 DA LEI 8.666/93, COM ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELAS LEIS 8.883/94 E 9.648/98, BEM COMO A NECESSIDADE DA DEVIDA CONTRATAÇÃO PELOS FATOS RELATADOS PELO SOLICITANTE NO PROJETO BÁSICO/TERMO DE REFERÊNCIA .
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
16/01/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISO DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão RAFAELA DE SOUSA SANTOS
Responsável pela Informação RAFAELA DE SOUSA SANTOS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ROSANGELA RODRIGUES PIMENTEL
Responsável pela Ratificação FRANCISCA MARCOS DE ABREU
Órgãos
Orgão Ordenador
GABINETE DO PREFEITO
SECRETARIA DE SAÚDE
SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
SECRETARIA DE FINANÇAS
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MARIA DIAS CAVALCANTE VIEIRA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 67KB
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 109KB
TERMOS DE RATIFICAÇÃO PDF 416KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor Mais
16/01/2017 CONTRATO ORIGINAL 2017.01.16.6C 2017 GLEISON R VIEIRA - ME 1.000,00
16/01/2017 CONTRATO ORIGINAL 2017.01.16.1 2017 GLEISON R VIEIRA - ME 1.000,00
16/01/2017 CONTRATO ORIGINAL 2017.01.16.5 2017 GLEISON R VIEIRA - ME 1.000,00
16/01/2017 CONTRATO ORIGINAL 2017.01.16.7 2017 GLEISON R VIEIRA - ME 1.000,00
16/01/2017 CONTRATO ORIGINAL 2017.01.16.3 2017 GLEISON R VIEIRA - ME 1.000,00
16/01/2017 CONTRATO ORIGINAL 2017.01.16.2 2017 GLEISON R VIEIRA - ME 1.000,00
16/01/2017 CONTRATO ORIGINAL 2017.01.16.4 2017 GLEISON R VIEIRA - ME 1.000,00

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