Portal de Licitações - Prefeitura Municipal de Boa Viagem/CE

Lista de licitações.

DISPENSA: 2018.04.02.1-DL - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 02/04/2018
Data da divulgação do extrato: 02/04/2018
Data da ratificação: 02/04/2018
Data da divulgação da ratificação: 02/04/2018
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 1 (UM) TERRENO PARA FUNCIONAMENTO DO ATERRO SANITÁRIO SITUADO NA LOCALIDADE DE POÇO D'ÁGUA, ZONA RURAL, BOA VIAGEM/CE, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS DO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Justificamos a contratação da referida Proponente para LOCAÇÃO DE 1(UM) TERRENO PARA FUNCIONAMENTO DO ATERRO SANITÁRIO SITUADO NA LOCALIDADE DE POÇO D’ÁGUA ZONA RURAL BOA VIAGEM/CE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E RECUROS HÍDRICOS DO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM., através de Dispensa de Licitação, com base no Inciso X, do art. 24 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pelas Leis 8.883/94 e 9.648/98, bem como a necessidade da devida contratação pelos fatos relatados pelo solicitante no Projeto Básico/termo de Referência em anexo ao presente processo.
Justificativa do preço
O preço acordado para contratação está compatível com os praticados no mercado local e regional, através do Laudo de Avaliação. Os recursos necessários para o referido pagamento são provenientes do TESOURO MUNICIPAL da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS
Fundamentação legal
O presente procedimento está cristalizado nas recomendações prescritas no Art. 24, Inciso X, c/c Art. 26 da Lei Federal 8.666/93 com as alterações introduzidas pela Lei 8.883/94 e 9.648/98.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
02/04/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JACKSON FERREIRA DANTAS
Responsável pela Informação JACKSON FERREIRA DANTAS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ROSANGELA RODRIGUES PIMENTEL
Responsável pela Ratificação JOAO BOSCO SOUSA LINHARES FILHO
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS GLEYRISSON VIEIRA MENDES
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROCESSO DE DISPENSA PDF 665KB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 464KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
03/04/2018 CONTRATO ORIGINAL 2018.04.03.1-I 2018 JULINALDO TORRES BATISTA 27.000,00
3.000,00
03/04/2018
31/12/2018
26/12/2018 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 1º ADITIVO -2018.04.03.1-I 2019 JULINALDO TORRES BATISTA 36.000,00
3.000,00
31/12/2018
31/12/2019
16/12/2019 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2º ADITIVO-2018.04.03.1-L 2020 JULINALDO TORRES BATISTA 36.000,00
3.000,00
01/01/2020
31/12/2020
29/12/2020 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 3° ADITIVO - 2018.04.03.1-I 2021 JULINALDO TORRES BATISTA 36.000,00
3.000,00
01/01/2021
31/12/2021
07/04/2021 ADITIVO DE ACRÉSCIMO DO VALOR 2018.04.03.1-I.4º ADITIVO 2021 JULINALDO TORRES BATISTA 14.548,59 07/04/2021
31/12/2021
30/12/2021 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2018.04.03.1-I - 5º ADITIVO 2022 JULINALDO TORRES BATISTA 55.398,12
4.616,51
01/01/2022
31/12/2022
29/12/2022 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2018.04.03.1-I - 6° ADITIVO 2023 JULINALDO TORRES BATISTA 0,00
4.616,51
01/01/2023
01/04/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito