NOTÍCIAS

10-AGO-2020

ATEAR FOGO É CRIME!

#DefesaCivil POR EVA 10 DE AGOSTO DE 2020

A Defesa Cívil de Boa Viagem alerta toda a população sobre os possíveis riscos de incêndio, causados por queimadas em terrenos baldios. O alerta vem da observação constante que aponta a dissiminação dessa prática na zona urbana, causando transtorno para os moradores, ocasionado pela inalação de fumaça.

Atear fogo é uma prática criminosa, é prejudicial à saúde por submeter as pessoas a inalar fumaça, sendo passível de multa e de processo criminal na justiça. O tempo seco, a baixa umidade do ar e os ventos constribuem para espalhar as chamas. Fique atento, não facilite o fogo, além de prejudicar o meio ambiente, tem potencial de risco coletivo; só a colaboração de todos, respeitando as leis e ao seu próximo, pode acabar com a prática de atear fogo indiscriminadaente.

Lembre-se: Siga todas as medidas recomendadas! Lave bem as mãos, mantenha 1,5 metro de distância de outras pessoas e não saia de casa e use máscara. #umnovocaminho #prevencaocoronavírus #pmbv #juntospelaboaviagem #coronavirus #covid19 #quarentenanaoeferias #juntospeloceara

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Infraestrutura Hoje

AÇÕES NO DISTRITO DE JACAMPARI

Vistoriamento do terreno onde será construído uma Areninha de esportes

#Saúde Há 2 dia(s)

AÇÃO DE PREVENÇÃO E COMBATE CONTRA O MOSQUITO AEDES EGYPTI

A Prefeitura de Boa Viagem, através da Secretaria da Saúde, realizou a vedação de todas as caixas d'água do terminal rodoviário Samuel Alves da Silva, no centro da sede.

#Infraestrutura Há 2 dia(s)

MANUTENÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO

Rua Maria Nazaré Bezerra - Bairro Nossa Senhora de Fátima

#Esporte Há 4 dia(s)

Dia do Desafio

Trata-se de uma campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas de qualquer modalidade.

#Saúde Há 4 dia(s)

Dia "D"

A iniciativa busca intensificar a vacinação contra influenza

#Infraestrutura Há 4 dia(s)

PREFEITURA NO SEU BAIRRO (Alto do Motor)

Uma parceria das Secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Saúde (agentes de endemias).

#Infraestrutura Há 4 dia(s)

Ampliação do Parque de Vaqueijada Joaquim Vieira Lima

O parque vem passando por melhoria para atender melhor os visitantes.

#Infraestrutura Há 4 dia(s)

Recuperação de pavimentação

Recuperação da Av. Padre Paulo de Almeida Medeiros

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito