Notícias

UNIDADE DO BATALHÃO DO RAIO É INSTALADA NO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM

POR EVA | 14 DE SETEMBRO DE 2018 | 16
Aconteceu nesta sexta-feira 14/09, na Praça Antônio Queiroz, a solenidade de instalação de uma unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas - BPRAIO no município de Boa Viagem. O evento contou com a presença de autoridades políticas e comunidade em geral.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública do Estado Delegado André Costa, o município recebeu 32 policiais militares que reforçarão o trabalho da segurança da população. O Secretário informou que são profissionais muito bem treinados, equipados com motos de mil cilindradas e uma viatura que darão suporte ao Policiamento Ostensivo Geral POG de Boa Viagem.

André Costa apresentou a população o serviço de vídeo monitoramento que foi instalado no município e vai ajudar a polícia na diminuição dos roubos na cidade. "Esse sistema ajudará na investigação de algum crime, além de inibir as ações dos infratores", informou André.

A prefeita Aline Vieira ressaltou da importância de se melhorar a segurança pública do município. Segundo ela, o momento é um marco para a história da cidade por trazer tranquilidade e paz para a população boa-viagense. "Quando vemos esses homens perfilados, bem treinados e bem equipados nos sentimos mais seguros", informou Aline.

A vereadora Maria Alzira falou da importância da implantação do BPRAIO e das câmeras de vídeo monitoramento. De acordo com ela, é um progresso para todos, além de trazer mais segurança para as pessoas. "O importante é podermos dar uma melhor qualidade de vida para nosso povo", frisou a vereadora.

O Secretário do Meio Ambiente do Estado Artur Bruno destacou a conquista do povo boa-viagense com a implantação do Batalhão do Raio no município. Para o Secretário, a população poderá viver mais tranquila pois a cidade dispõe de homens treinados e bem equipados. "O povo está de parabéns pelo avanço na segurança pública", disse ele.

Por Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário