Secretário Genezio e Diretora Regina do Vale participam de encontro regional em Quixeramobim

A Diretora Geral Regina do Vale e o Tecnico Eudasio Alves do SAAE , juntamente com o Séc . infraestrutura Genesio Raulino, participaram hoje em Quixeramobim de um dos encontros regionais que vêm sendo realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, Secretário Dede Teixeira, com os 34 SAAE’S do Estado.

Segundo o Secretário que o Governador Camilo quer ajudar os SAAES, nos Sistemas de abastecimento de água Rurais. Uma equipe da SDA virá em breve ao Município fazer um diagnóstico da situação. Ainda de acordo com o Secretário que estava acompanhado do Engenheiro da FUNASA Recio Ellery Araújo. A FUNASA fará parceria com a SDA.

A ajuda consistirá de projetos para captação de recursos para obras de infraestrutura e auxílio técnico na gestão dos Sistemas Rurais.

”Entendo essa proposta como um reconhecimento do trabalho que os SAAES tem desenvolvido apenas com recursos municipais.”