SECRETARIA DE FINANÇAS

 

Informações

 SECRETARIA DE FINANÇAS
 CNPJ: 07.963.515/0001-36
 Telefone: 88 3427 7158
 Horário de funcionamento: DE SEGUNDA A SEXTA - 8:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 18:00H
 Email: contabilidade@boaviagem.ce.gov.br

Informações do Gestor

 Nome: ALYSSON DE ALMEIDA VIEIRA
 Cargo: SECRETÁRIO
 Nomeação: 04.03.082/2017
 Nomeação: 03/04/2017 - Publicação: 03/04/2017
 Matrícula: 1251084

Informações de Endereço

 PRAÇA MONSENHOR JOSÉ CÂNDIDO, Nº 100 - CENTRO - CEP:63.870-000 - BOA VIAGEM-CE

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Nome Data Início Data Fim Visualizar
ALYSSON DE ALMEIDA VIEIRA 03/04/2017 Visualizar

Missão do Órgão

Desenvolver a gestão do orçamento público, dos recursos financeiros, com transparência e zelo, garantindo o equilíbrio fiscal e a qualidade gerencial de receitas e despesas.

Visão do Órgão

À Secretaria de Planejamento e Finanças compete: o planejamento econômico, social e administrativo do Município e a coordenação das atividades industriais, comerciais de serviços; coordenação, acompanhamento e execução dos programas, planos e projetos da administração municipal; elaboração, coordenação e controle das atividades orçamentária, financeira e contábil do Município, observadas as diretrizes estabelecidas pelo Prefeito; elaboração, coordenação e controle dos planos municipais de investimento.

Funções do Órgão

I - elaborar, coordenar e contrelar as atividades orçamentarias, financeira e contábil no
município;
II - coordenar as atividades de tesouraria;
III - zelar pela guarda e movimentação dos recursos financeiros e de outros valores
pertencentes ou confiados a Fazenda Municipal, controlando e seu movimento diário;
IV - preceder à contabilidade do Município, em todos os seus sistemas, elaborando o
balanço anual da Administração Pública Municipal e as prestações de conta específicas
dos recursos financeires transferidos de fundos especiais, convênios, acordos ou outros
mecanismos;
V - examinar a exatidão e regularidade das contas públicas, comprovando a eficiência e
eficácia das aplicações dos recursos públicos;
VI - exercer a supervisão e controle dos investimentos públicos e da capacidade de
endividamente do Município;
VII - elaborar e apresentar relatórios exigidos pelo Trihunal de Contas do Município e
demais órgãos da Administração Pública, atendendo a legislação em vigor;
VIII - promever e aperfeiçoar as relações com os contribuintes, prestando-lhes a
orientação necessária;
IX - gerir e aplicar a Iegislação tributária e financeira do Município, coordenar o processo
de inscrições e cadastramento dos contribuintes, mantendo atualizado e cadastro
municipal;
X - fiscalizar, lançar e arrecadar os tributos devidos ao Município.(LEI Nº 1.313, DE 3 DE ABRIL DE 2017.)

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