BOLSA FAMÍLIA EM NOVAS INSTALAÇÕES E EM UM NOVO CAMINHO

O setor do Bolsa Família em Boa Viagem mudou de endereço, agora em novas instalações. A mudança tem como objetivo levar um atendimento de qualidade, que ofereça conforto aquelas pessoas que anteriormente ficavam expostas ao sol e a chuva enquanto aguardavam atendimento. As novas instalações, contam com ar condicionado, cadeiras, água disponível e brinquedoteca para que as crianças aprendam e brinquem enquanto suas mães aguardam atendimento.

A prefeita Aline Vieira esteve presente juntamente com a secretária de Assistência Social Malu Mesquita. A prefeita enfatizou para os presentes, que a Administração Um Novo Caminho tem como meta prestar serviços de qualidade em todas as áreas para o povo de Boa Viagem e que tem trabalhado todos os dias para que isso aconteça.

A secretária Malu Mesquita, destacou que sua prioridade é humanizar todos os setores da secretaria, disponibilizando um melhor atendimento à população.

Durante a inauguração, rosas foram distribuídas em homenagem às mulheres ali
presentes, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Prestigiaram o evento, o vice prefeito Ademir Carneiro junto a sua esposa Ângela Pimentel, secretária de educação Maria Dias, sec.de saúde Dr Willames Vaz, sec. de Infraestrutura João Bosco, secretário do Meio Ambiente Aislan Melo, Chefe de Gabinete Francisca Marcos e Pastor Josafá Vieira.

A nova sede do Bolsa Família está localizada na rua Antônio Queiroz em frente ao antigo Centro Comuntario.

Por Assessoria de Comunicação
#UmNovoCaminho