SUB-TENENTE FREITAS É O NOVO COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE BOA VIAGEM

A Guarda Municipal de Boa Viagem apresentou nessa quarta-feira, 15/03, o seu novo comandante, Sub-Tenente Freitas. Em sua primeira reunião, o mesmo destacou a importância de um trabalho inicial de conscientização e educação para a melhoria do trânsito na cidade e pede a colaboração da população com o trabalho da Guarda.

As ações iniciais fazem parte de um plano estratégico de desenvolvimento, que irá proporcionar a população ter uma cidade mais segura e organizada no trânsito local.

O compromisso da administração Um Novo Caminho, será de oferecer todo suporte necessário, em termos de aparelhamento, capacitação, reestruturação e valorização desses profissionais, para termos um serviço de qualidade e responsabilidade desempenhado pela Guarda Municipal.

A prefeita Aline Vieira destacou a importância que a (GM) tem para o município e como será fundamental a realização de ações educacionais e de conscientização nesse início de gestão.