SAÚDE DE BOA VIAGEM TRILHA EM UM NOVO CAMINHO

A prefeita Aline Vieira acompanhada do vice Ademir Carneiro, do secretário de saúde Dr. Willams Vaz, diretora do hospital Drª Raquel Cavalcante, vereadores e secretariado, fizeram a entrega de equipamentos essenciais para a saúde da população nesta manhã de quinta-feira (04) no Hospital Casa de Saúde Adília Maria.

Equipamentos como Raio x, Ambulância Resgate, Exames Laboratoriais, Casa de Apoio em Fortaleza e Médico Ortopedista, serviços desativados a vários meses e até anos agora estão disponíveis.

Aline Vieira destacou que “O objetivo da administração Um Novo Caminho é oferecer atendimentos especializados e humanizado disponibilizando para nossa gente, um bom atendimento e equipamentos de qualidade” disse a prefeita.

Para Dr. Williams Vaz, “A meta da administração é proporcionar uma maior facilidade de acesso a atendimentos médico, na realização de exames, deslocamento de pacientes com novas ambulâncias e aos demais serviços relacionados a saúde do nosso município” disse o secretário.
Prefeitura de Boa Viagem. A Saúde em Novo Caminho.