PREFEITURA REALIZA LANÇAMENTO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS E NOMEIA SEUS NOVOS GESTORES DE POLOS

A prefeitura de Boa Viagem através da Secretaria da Educação, realizou na quinta-feira dia 16, no auditório da Escola Profissionalizante, uma solenidade para laçamento e apresentação de Programas Educacionais e para nomear os novos gestores da rede municipal de ensino.

A secretária da educação Professora Mestra Maria Dias Cavalcante Vieira, fez a apresentação técnica de cada programa falando da importância dos mesmos e sobre a execução de cada um deles.

Na sequência, a prefeita Aline Vieira, fez a entrega dos atos de nomeação aos diretores e secretários dos 12 Polos Educacionais do município de Boa Viagem.

O evento foi prestigiado por professores das redes municipal e estadual de ensino, vereadores e secretariado da prefeitura que ao final se confraternizarm em jantar oferecido pela secretaria dá educação.

É a Educação de Boa Viagem em Um Novo Caminho!