PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS, ESGOTOS E LIMPEZA NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Boa Viagem por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Recursos Hídricos tem intensificado o trabalho de recuperação das estradas rurais, capinas em ruas e passagens molhadas na sede, reconstrução de esgoto com sinalização e acessibilidade em frente ao Hospital Municipal e Centro de Fisioterapia, recuperação de esgotos em diversos bairros, são algumas da ações que tem melhorado as condições de tráfego e limpeza das ruas.

De acordo com Secretário João Bosco, o serviço está sendo realizado cumprindo o Plano de Governo da Administração Municipal Um Novo Caminho, levando acessibilidade e qualidade de vida aos boaviagenses. “É possível afirmar que o trabalho vem sendo executado continuamente para melhorar o tráfego pelas estradas e dar plenas condições para atender a população, afirma o secretário.

A prefeita Aline Vieira tem acompanhado os trabalhos de perto, e busca cada vez mais recursos para realizar mais ações as quais estão apenas começando. “Sabemos que, com a recuperação das estradas vamos facilitar o tráfego especialmente o transporte escolar e garantir as melhores condições de vida para todos os moradores da zona rural do nosso município.”Temos como meta colocar Boa Viagem em uma nova era de desenvolvimento e valorização,” disse a prefeita Aline.

Estradas

Nesta etapa estão sendo recuperadas as estradas das localidade de Bela Aliança, New York, Salgado e Barro Vermelho, todas na região do Distrito Ipiranga:

Capina e recuperação de esgoto na rua José Jofre,  capina no Barrio Boaviaginha e na rua e rua Teófilo Amaro, conclusão da reconstrução do esgoto, acessibilidade e sinalização em frente ao Hospital Municipal e Centro de Fisioterapia:

Prefeitura de Boa Viagem. Um Novo Caminho.