PREFEITURA DE BOA VIAGEM CONVOCA NOVOS SERVIDORES DO CONCURSO PÚBLICO

EDITAL Nº 006/ 2017
CONVOCA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURCO PÚBLICO REALIZADO PELA PREFEITURA DE MUNICIPAL DE BOA VIAGEM – CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A Prefeita Municipal de Boa Viagem – CE., no uso de suas atribuições legais e considerando o item do Provimento e Lotação prevista nos Editais nº 001/2015, considerando a homologação do resultado final divulgada no Diário Oficial do Estado nº 125, publicado no dia 09/07/2015 e a necessidade do provimento de cargos públicos, resolve CONVOCAR os classificados no Concurso Público destinado aos cargos do quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Boa Viagem – CE.

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

CRISTIANE BEZERRA LIMA 29º
IVANEIDE MOURÃO SOUZA 30º
ANDRE MACIEL NASCIMENTO 31º

1. A chamada obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos, por cargo, relacionados no Anexo I deste Edital.

2. A documentação exigida neste Edital deverá ser entregue no Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração do Município, situado na Praça Monsenhor José Cândido, nº 100 – Centro de Boa Viagem – Ceará, no período de 19/04/2017 à 03/05/2017, das 8h às 12h e das 14h às 17 horas.

3. Documentação a ser apresentada, com cópias autenticadas em cartório.
• Carteira de identidade civil ou documento válido no país como documento de identificação;
• CPF,
• 2 (duas) fotos 3×4 idênticas;
• Certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores de 18 anos, se for o caso;
• Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
• Comprovante de quitação militar, para os candidatos do sexo masculino, até 45 anos de idade;
• Comprovante de escolaridade/qualificação exigida para o cargo a que foi classificado, com o histórico escolar;
• Carteira de Conselho de Classe correspondente e comprovante de quitação do referido conselho, se for o caso;
• Declaração do imposto de renda ou declaração de isento;
• Comprovante de endereço atualizado do último mês (água, luz ou telefone);
• Declaração de não ter antecedentes criminais, e de estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos, comprovadas por meio de certidões expedidas pela polícia civil, polícia federal, justiça federal(www.tjce.gov.br – certidão negativa criminal federal) e justiça estadual (www.tjce.jus.br – certidão negativa criminal estadual) e/ou do Fórum da Comarca da qual o candidato reside, em pelo menos um desses órgãos.
• Declaração quanto ao exercício de cargo ou emprego público (em qualquer esfera pública e/ou privada), assinada e carimbada pelo órgão empregador (modelo Anexo II)

4. Entrega de exames para Junta Médica do município

4.1. A entrega de exames para Junta Médica do Município será na Casa de Saúde Adília Maria, situada à Avenida França Mota, nº 100 – Centro – Boa Viagem(CE), conforme cronograma abaixo:

02/05/2017 – 14h as 17h.

4.2. Todos os candidatos constantes do Anexo I deverão entregar os exames descritos no subitem 4.3 e passarão por junta médica designada pela Prefeitura Municipal de Boa Viagem – Ceará, conforme determina o item 2.1 alínea ´f´ dos editais do concurso. O encaminhamento individual para a junta médica será expedido pela Prefeitura, no ato da entrega dos exames.

4.3. Para todos os candidatos, os exames solicitados são:

a) Hemograma completo;
b) Raio X do tórax em PA, com laudo;
c) Eletrocardiograma com laudo;
d) Tipagem sanguínea e Fator RH;
e) Glicemia em jejum;
f) Sumário de urina;
g) Atestado de saúde mental

4.4. Para os candidatos classificados para as vagas reservadas para portador de deficiência, além dos exames relacionados no subitem 4.2, deverão entregar o laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), com assinatura e carimbo do médico.

4.5. Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).

4.6. O atestado de saúde mental deve ser emitido por Médico Psiquiatra.

4.7. Serão aceitos exames e atestados com prazo máximo de 30(trinta) dias anterior ao dia da apresentação dos respectivos exames. A Junta Médica poderá solicitar novos exames caso esse prazo de validade tenha expirado.

4.8. Se o candidato convocado não se apresentar para a entrega da documentação e para a avaliação da junta médica, no prazo previsto neste Edital, será considerado DESISTENTE do direito de ser nomeado para o cargo ao qual foi classificado no concurso público.

5. DA POSSE

5.1. Após a apresentação da documentação, o candidato apto na junta médica será nomeado e empossado no cargo respectivo através de Decreto, devendo o servidor empossado no cargo público entrar em efetivo exercício no prazo improrrogável máximo de 10(dez) dias corridos, contados da data da nomeação.

5.2. Se o candidato não tomar posse no cargo, o Decreto de nomeação será revogado, ficando caracterizada a desistência do mesmo.

Boa Viagem – CE, aos 19 dias do mês de abril de 2017.