Notícias

#MeioAmbiente | 06 DE SETEMBRO DE 2017

REPRESENTANTE DA ENEL CONFIRMA ERRO DA EMPRESA AO COBRAR CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A empresa de distribuição de energia do Ceará, ENEL, enviou o representante Ronaldo Freire, que esteve com a prefeita Aline Vieira e em seguida na Câmara, para prestar esclarecimentos sobre o equívoco da empresa em aumentar o valor da cobrança na contribuição da iluminação pública em algumas contas.

Ronaldo Freire, disse que houve uma interpretação errada da ENEL com relação a lei à ser aplicada, e que a empresa ao ser questionada pela prefeitura sobre o aumento, imediatamente solucionou o problema e informou que a ENEL repassará os valores cobrados a mais em forma de desconto nas próximas contas.

A prefeita Aline Vieira não mediu esforços para que o problema fosse solucionado e para que a ENEL repasse para a população os valores cobrados á mais.
A contribuição de iluminação pública, garante uma manutenção de qualidade, disponibilizando serviços que atendam a necessidade da população.
#umnovocaminho

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#MeioAmbiente | 04 DE DEZEMBRO DE 2017

A ação faz parte do projeto Ilumina Boa Viagem e se estende por todo o município.#umnovocaminho [...]

#MeioAmbiente | 24 DE JULHO DE 2017

Teve início nesta segunda-feira dia 24, a Operação Emergencial de Abastecimento de Água nos chafarizes da sede do município.Com recursos da prefeitura, sete carros pipa irão abastecer 66 chafarizes duas vezes por semana. Dentre os locais beneficiados est&ati [...]

Prefeitura Municipal de Boa Viagem

LOCALIZAÇÃO

 Praça Mosenhor José Cândido, nº 100 Centro

 (88) 3427-7001

 atendimento@boaviagem.ce.gov.br

REDES SOCIAIS