ESTRADAS VICINAIS COMEÇAM A SER RECUPERADAS EM BOA VIAGEM

Teve início nesta segunda-feira, dia 10/07, o Programa de Recuperação de Estradas de Boa Viagem.

Uma ação operacional que deverá beneficiar todo o município, com a previsão de conclusão do serviço em até três meses.

A Prefeita Aline Vieira esteve na localidade de Jatobá acompanhando de perto o início dos trabalhos e garantiu a serenidade e compromisso da administração na execução do serviço pela empresa Conjasf.

Um plano estratégico de trabalho foi traçado pela empresa e a secretaria de Infra-estrutura, através do secretário João Bosco, que contarão com uma equipe preparada para a boa realização dos trabalhos.

Trata-se de mais um compromisso firmado com o povo de Boa Viagem que está sendo cumprido.

Assista ao vídeo em que a Prefeita Aline Vieira, fala sobre o assunto:

#umnovocaminho