DISTRITO GUIA TEM ABASTECIMENTO DE AGUÁ REESTABELECIDO

A equipe do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Boa Viagem (SAAE), na direção de Odécio Vieira o “Dell”, está realizando o trabalho de recuperação do Sistema de Abastecimento de Água do Distrito Guia, que a mais de dois anos sofre com a escassez de água naquela região. A população está em festa com tamanho benefício que volta para as casas até então sem água em suas torneiras.

Naquele distrito também foi realizado o trabalho de recuperação do sistema de rede elétrica que deixava as ruas as escuras. Reparos foram feitos e ruas voltaram a ser iluminadas.

O diretor do SAAE Dell, enfatiza de que sem o apoio da prefeita Aline Vieira dando o suporte necessário, não seria possível ter os bons resultados nos trabalhos desenvolvidos pelo SAAE em todo o município.

Prefeitura de Boa Viagem. Um Novo Caminho.