CENTRO DE BOA VIAGEM RECEBE NOVA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

A sinalização vertical e horizontal do trânsito no centro de Boa Viagem está sendo realizada pelo Departamento Nacional de Trânsito – DETRAN, atendendo de solicitação da prefeita Aline Vieira. A prefeitura está dando todo o suporte necessário para a realização dos trabalhos. O objetivo é organizar o trânsito através da Guarda Municipal, que conta agora com o comando do Sub Tenente Freitas, e assim evitar ao máximo os acidentes.

Sobre a situação calamitosa em que foram deixadas as ruas do centro e bairros do município pela administração passada, a prefeita ressalta que está trabalhando incansavelmente em busca de recursos para que seja feita a reconstrução do asfalto, construção e a recuperação de calçamentos da cidade.

Prefeitura de Boa Viagem. Um Novo Caminho.