BOA VIAGEM PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL NO CARIRI

Francisca Marcos Chefe de Gabinete da prefeita Aline Vieira, participou nos dias 24 e 25 de maio do Encontro Regional de Regime Próprio de Previdência Social no Cariri (RPPS) e, no dia 26, em conjunto, do I Seminário sobre RPPS do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores. Os eventos aconteceram no Memorial Padre Cícero, localizado na Praça do Cinquentenário, no Centro da Cidade.

O I Seminário foi destinado aos servidores do Estado, secretários, representantes do poder executivo, integrantes do poder legislativo municipal e sindicato dos servidores.

Os eventos têm como objetivos promover a capacitação, transparência e fazer com que os servidores conheçam o regime ao qual são vinculados.

Para a Chefe de Gabinete Francisca Marcos, “Esta é uma troca de experiência muito importante, para boas práticas de gestão previdenciária com gestores de todo Estado e é com satisfação que participei deste seminário que nos acrescentou novos conhecimentos” disse a mesma.

Curta e compartilhe boas notícias.

#UmNovoCaminho