BOA NOTÍCIA: EM BRASÍLIA, PREFEITA CONSEGUE NASF1 PARA BOA VIAGEM

A prefeita Aline Vieira está em Brasília, onde participa da 20ª Marcha dos Prefeitos e cumpre uma extensa agenda onde participa de debates, audiências e encontros com Deputados e Ministros sempre em busca de garantia de recursos para Boa Viagem.

Aline esteve no Ministério da Saúde, em busca de recursos, ocasião onde conseguiu a implantação de um Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF 1) no município.

O NASF é uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que devem atuar de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família, das Equipes de Atenção Básica para populações específicas, compartilhando as práticas e saberes em saúde nos territórios sob responsabilidade destas equipes.

Em reunião na última terça-feira (16), a prefeita Aline Vieira, participou de importante reunião com a bancada do Ceará onde falou sobre a importância e necessidade do apoio para a construção de uma adutora para abastecimento de água em Boa Viagem.

Prefeitura de Boa Viagem. Saúde em Um Novo Caminho.